segunda-feira, 21 de março de 2011

SÃO JOÃO EM PIRITIBA


QUEM PODERIA ADIANTAR ALGUMA COISA SOBRE A PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO EM PIRITIBA?
Adelmário Coelho - dia 23/06 (Quinta);
Paula Fernandes - dia 24/06 (Sexta);
Silvano Salles - dia 25/06 (Sábado);e
Canários do Reino - dia 26
/06 (Domingo).

Posted by PicasaVINICIUS SODRÉ

97 comentários:

  1. Olha estão comentando pela cidade que ja ta certo com Adelmario Coelho, Caviar com Rapadura, Silvano Sales.
    ,
    tenho casas para alugar de 2/4, 3/4, 4/4 proximo a praça.
    meu tel. 74 9961-6744

    ResponderExcluir
  2. Ouvi falar que as atrações principais estão fechadas. Seriam:

    Adelmário Coelho - dia 23/06 (Quinta);
    Paula Fernandes - dia 24/06 (Sexta);
    Silvano Salles - dia 25/06 (Sábado);e
    Canários do Reino - dia 26/06 (Domingo).

    Vinícius Souza Sodré Filho.

    ResponderExcluir
  3. Que programação???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    inacreditavel

    ResponderExcluir
  4. Quem lembra do sao joao de piritiba a alguns anos hoje deve ter vergonha pois este gestor veio para acabar com piritiba portante digo a vcs visitem pirtiba antes que acabe eu votei neste prefeito mas se soubesse que ele seria o que esta sendo preferia o dr.mas vem outra politica e temos que dar a reposta aa este prefeito cara de pau, prefeito peroba retifico votei nele mas agora sou 15

    ResponderExcluir
  5. coisa veio bel,cader o dinheiro da seletiva,,, faz um xao joao que presta,,so presta ademario e silvano sales, pq o resto,,é resto,,kkkkkkkkk prefeito zé ruela..

    ResponderExcluir
  6. você pergunta onde esta o dinheiro da seletiva??o gato comeu miau!!!!!!!!
    E os coitados que passaram e nao foram chamados continua com prestação de serviços tem locais que tem prestadores de bolo e cade as vagas para aqueles que passaram?? mas nem todos que passaram
    vota no gestor atual e deixando os prestadores de serviços estes se sentem na obrigação de votar pois o prefeito é bonzinho na visão destes pobres prestadores, cuidado vc que passou corra atraz se não o gato vai lhe dar mais uma unhada miau!!!!

    ResponderExcluir
  7. Paula Fernandes tem o que avê com são joão?

    ResponderExcluir
  8. Só uma alteração!

    no Sábado não será Silvano Salles e sim Arreio de Ouro.

    Vinícius Souza Sodré Filho.

    ResponderExcluir
  9. Paula fernandes não tem nada a ver com são joão poque não tras AVIÕES DO FORRO?

    ResponderExcluir
  10. Eu não acredito que ainda tem gente que lembra desse tal Dr, não é possivel fazer comparação agora sim temos um prefeito que presta. E esse ai a cima que falou que mudou pro quinze nunca foi 22 é apenas mais um que torce pelo fracasso de Piritiba para ver se algum dia ver ter alguma chance novamente. Ah, só mais uma coisa, Zezé di Camargo e Luciano tambem não tinha nada a ver, não é mesmo? Se fosse assim Tapiramuta não enchia seu São Pedro de artistas de nomes grandes e que não tocam forro e praca lá esta sempre lotada. Ex: Parangolé, Leonardo, Paralamas do sucesso e outros. Piritiba só vai voltar a ter um são joão ótimo quando as pessoas se esquecerem quem é o prefeito e lembrar que a festa é nossa, com Paula Fernandes ou Juventude do Forró o importante é que ainda somos os melhores da Bahia!!! Um grande abraço a todos que venha junho!!!

    ResponderExcluir
  11. Coitado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    verdade hoje o povo de piritiba deveria olhar para a cidade e nao paar politica mas a mais pura verdade é que em piritba a politicagem de embos os lados estao rolando e o prefeito atual continua fazendo o que quer pare e pense o que este gestor fez e continua fazendo de ruim.....

    ResponderExcluir
  12. A TRIBUNA É LIVRE. PEÇO APENAS QUE AO FINAL DO TEXTO POSTADO QUE COLOQUE O SEU NOME E SE POSSÍVEL O E-MAIL.
    UM ABRAÇO
    ADAELSON

    ResponderExcluir
  13. Anonimo diz:
    O Importante é q as pessoas possam
    se divertir
    e beijar muito na boca caraho

    ResponderExcluir
  14. Por favor coloque uma banda melhor pois gosto muito do sao joao de piritiba e já estou sem participar ha varios anos por que só tem tido bandas fracas. è o momento da cidade ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  15. o que paula fernandes tem a ver com o sao joao de piritiba por que nao bota psirico para ajitar o povao.

    ResponderExcluir
  16. ah! quero que chegue logo junho. que eu quero dancar bastante e tomar muito licor em piritiba genilda e ariana

    ResponderExcluir
  17. Porque voces não esquece politica e vai viver a vida de voces ? Curtindo seja lá quem for , o importante e se divertir com qualquer ritimo.

    ResponderExcluir
  18. O dinheiro que vai trazer Paula Fernandes, daria para trazer pelos menos 3 bandas de grande porte junino.

    ResponderExcluir
  19. Que são joão pessimo é esse,o que Paula Fernandes tem a ver com são joão.Parece brincadeira.

    ResponderExcluir
  20. QUE VENHA ESSE SÃO JOÃO EU QUERO É BEIJAR MUITO NA BOCA TOMAR MUITA CACHAÇA E FAZER NOVAS AMIZADES QUE É O FUNDAMENTAL ....E APROVEITR NESSE SÃO JOÃO CADA MOMENTO DA MINHA VIDA ... FRANÇA.CAMAÇARI(BAHIA)fellipe bacelar antunes ..

    ResponderExcluir
  21. MINHA GENTE !!!
    Gostaria de Lembrar a todos que a principal atração do São João de Piritiba não são as Bandas, e sim os Piritibanos...
    VIVA SÃO JOÃO!!!

    NUNO ROMERO

    ResponderExcluir
  22. a única atração que presta é Adélmario Coelho, Silvano Sales não tem nada a ver com forró essas pessoas que contaratam essas porcarias estão arruinando com a festa da cidade a qual eu já frequenta a mai de dez anos!!! Vamos colocar artistas que fazem sentido a festa que é o SÃO JOÃO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Esse é um site de piritiba,mas o mundo inteiro tem acesso,nao importa quem somos, 22,15, 1 ou 2 o importante e ser piritibano e nossa roupa suja vamos lavar em casa,essa é a programação que se encaixou com o planejamento que o prefeito fez.Nunca a programação vai agradar a todos, sempre vão existir os descontentes,lembren-se que a melhor programação tem que estar presente as boas estradas,tem que ter um hospital com bons médicos e varias ambulancias novas,e um povo com muita educação para receber aqueles que vão nos dá o prazer de escolher nossa cidade entre dezenas que realizão são joão.

    ResponderExcluir
  24. creio que o tema proposto no blog é o são joão e não política, para quem ama tanto a nossa cidade e o nosso são joao ao invés de criticar deveria ajudar a melhorar uma festa tão tradicional e importantante como é o nosso são joão, dando sugestões que venhão a enriquecer a nossa festa, afinal muito faz quem não atrapalha.

    ResponderExcluir
  25. A TRIBUNA É LIVRE. GOSTARIA QUE OS COMENTÁRIOS FOSSEM ACOMPANHADO PELO NOME DO AUTOR E PREFERENTEMENTE COM O SEU E-MAIL

    ResponderExcluir
  26. Piritiba já teve festa de verdade, a cidade era o principal destino da Bahia no São João(Flávio José, Mastrus com Leite, Calcinha Preta, Elba Ramalho...) hoje a atração é SILVANO SALES, LAMENTÁVEL! ACABARAM COM O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO!

    ResponderExcluir
  27. Por isso Piritiba está totalmente fora do circuito do São João, aqui em Salvador ninguém mais fala em passar o São João em Piritiba.
    E todo mundo sabe que quem leva dinheiro para a cidade é o turista.

    ResponderExcluir
  28. acho que poderia vir bandas melhores!!!!
    essas ai nem tão muito no auje!!!!

    ResponderExcluir
  29. QUE PIRITIBA JÁ TEVE SÃO JOÃO MELHORES TODOS NÓS SABEMOS O FORRÓGORRÓ HUM QUE MARAVILHA!!!SINTO SAUDADES DAQUELA CARROÇA DE BURRO NAS RUAS DA CIDADE,MAS É ASSIM ... TUDO PASSA E SÓ FICA AS LEMBRANÇAS.MAS AS IRRITAÇÕES,CRÍTICAS,FANATISMO POLITICO NÃO SOLUCIONARÁ PROBLEMA ALGUM,NÃO ESTRAGUEM O QUE AINDA TEMOS DE MELHOR,O SÃO JOÃO DE PIRITIBA.AFINAL AINDA É A ÚNICA OPORTuNIDADE QUE TEMOS PARA VALORIZAR A NOSSA CIDADE.vAMOS LÁ meu prefeito capriche!!! pois conto as horas para dançar um forró,tomar licor até o dia amanhecer...
    Lembrando que as reclamações postadas,jamais acrescentarão nos outros uma só grama de simpatia...não estraguem pois desse jeito não alteram a natureza das coisa.E viva São João!!! VENHAM PARA PIRITIBA A CIDADE MARAVILHOSA!!!

    ResponderExcluir
  30. Bem,o São João é considerada uma das festas mais populares do Brasil.
    Piritiba sempre teve,uma vez bem mais famosa,mas a queda se deixou levar pela questão política,onde não deveria ter accontecido,lamento.Acho que as atrações deverão ser bem celecionadas,afinal são elas que puxa o publico e sabemos disso.sabemos das dificuldades,mas tem que trazer o que o povo gosta e não o bonitinhoo(a),para agradar quem quer que seja.Vejam comissão organizadora o que está na "moda".Paula Fernandes gostaria muito de assistir o showw,mas não esperava ser no São João.opinião ...mas a comissão é que sabe..e acredito nela,e vão fazer o melhor São João.
    Prefeito,acreditei e acredito na sua equipe ou melhor nossa equipe,afinal faço parte dela rsrsrs.Tudo de bom e sabedoria!!!

    ResponderExcluir
  31. Se liga Prefeito Bell vc vai ficar na história de Piritiba como o pessímo prefeito pois Paula Fernandes não tem nada a haver com o São Jõao de Piritiba cadê a Praça Alexandrino do Largo que vc comeu o dinheiro cadê a Ambulancia que desapareceu do Largo cadê o dentista que sumiu foi para o Japão, pense num pessímo prefeito e o tal bell , õnibus que carega os alunos do Largo a Piritiba de pessíma qualidade morreu Bell vc esta longe de se eleger.

    ResponderExcluir
  32. eu queria colocar em Bocão a sua situação como o pessímo prefeito de Piritiba vc não vale nada Bell , sua mulher só tem posse mas nasceu no Largo comeia tripa assada mas hoje bota muita posse , mas o tempo dela esta se esgotando falta pouco para ela ser jogada na Rua e acabar com a pouse dela vc foi o pessímo Prefeito de Piritiba Belll

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de ver tantos comentarios assim em outros topicos de fato estou vendo muitos usarem o espaço do blog como se fosse um palanque. Não concordo como o São joão esta sendo tratado, tanto pelos comentarios do Blog com tanta ofensa como tambem pela comissão organizadora, se é q existe uma, o Saõ joão deveria para nos unir e nao para nos afastar

    ResponderExcluir
  34. amargosa? Piu piu
    Bom fim? esfrega
    Cruz das Almas? forro do bosque
    Piritiba???????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e um ipocrita vc não ver q bel é e foi e será o melhor prefeito para piritiba.

      Excluir
  35. que feio um blogue criado para divulgar o nosso são joão esta servindo de palanque de meros idiotas e sem carater para fazer politica e criticar deiccha as eleiço~es chegar seus insenssatos nem parece q são piritibanos o são joão de piritiba quem faz é o povo os que tem carater e ama essa cidade o são joão de piritiba é sim o melhor independente de meia duzia de politiqueiros oportunista q estão usando esse blog e o são joão para se ridicularizarem o que vão pensar? os nossos visitantes turista do blog que feio vam procurar o q fazer. e fasam o bem.

    ResponderExcluir
  36. Moro em camaçari mas sou do frança
    a espectativa do sao joao é muito grande mas com essas atraçoes ai fico desmotivado
    kd a tradiçao
    para de bricadeira
    silvano bosta paula fernandes nada AV
    se liga o prefeito para de pilantragem e ver se faz um sao joao diguino para esse povo. a galera do frança q mora em camaçari ta todo mundo incoformado com essas atraçoes coloca banda de forro
    se liga prefeito vacilão!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Eu mesmo venho aqui escrever o que eu penso, esse jogo politico ta muito sem graça um defendendo uma bosta e o outro querendo eleger uma merda, o certo que Piritiba nos ultimos mandatos vem elegendo uns tabareus pra governar nosso municipio em questão de festas e eventos.Ass Euuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  38. Fico me perguntando: -Meu Deus, a que ponto pode chegar o ser humano?
    Vejo algumas pessoas que não tem um mínimo de educação postando coisas horríveis.
    Ô gente...Vamos deixar de lado política. Vamos curtir a festa e matar a saudade dos nossos amigos e cultivar a alegria.
    Viva ao S.joão de Piritiba!!

    ResponderExcluir
  39. Sou edivan, moro em Alagoas, agora caros colegas essa programação realmente estar fraca em relaçao aos anos atrás, que tinha mastruz magnificos, leonardo elba e zé ramalho, atrações internacionais, Parem de se enganar o governo destina verbas para culturas dos municipios. qualquer contato é custos@r7.com e até mais.

    ResponderExcluir
  40. Vejam a programação de Coruripe e São Miguel dos Campos - Alagoas, esse sim é realmente São João, curtam ai essas bandinhas que depois postarei os links para downloads das bandas daqui kkkkkk.
    contato: custos@r7.com

    ResponderExcluir
  41. Cada um curt o q gosta, São João hj em dia ñ é só araasta pé.... estou colada em Piritiba isso sim é cidade.
    Mas esses comentario ai é apenas pessoas q dependia do dr. mamavam muito, agora ñ estão achando mais fikaram assim... vam acostumando amigos... a plítica é assim mesmo uma hora tem q perder... beijinhos

    ResponderExcluir
  42. quem esse corno q tha falando mal d Bell. um prefeito desse piritiba nunca teve... ainda falar do Dr. aquele deixou um buraco em nossa cidade. Piritiba parou no tempo durante quatro anos. com uma merda de administração... e o São João cada ano tha melhor. pior foi Dr jorge q em 2007 botou as bandas da região pa tocar, jacobina, miguel Calmom isso q é uma vergonha... se naum quiser vai kurtir no inferno xibungo... isso só bode ser um dakeles bicudos corno, viado e derrotados que só prestava pa mâmar no saco e na pica d Dr Jorge... rsrsrs. iraaaa é aroxo!!! rsrsrsrs
    quem mandou esse comentario é daki d piritiba, perto da praça. descubra e venha...
    NÃO FALE MAL DO PREFEITAÇO BELL NÃO SEU CORNO

    ResponderExcluir
  43. Acredito que as pessoas que estão falando de política, seja de que forma for, elogiando ou criticando, estão usando esse Blog como talvez único meio de desabafar. Que a política de Piritiba é podre, todos nós sabemos e quem elege tem total culpa. Arrepender agora? Tarde demais. Falando em São João, realmente não será o melhor, também sinto saudades dos anteriores de 1000 anos atrás, do Forrogoró onde aqui em Salvador era um orgulho chamar os amigos para visitar minha terra, hoje ninguém sabe nem onde fica Piritiba só os mais velhos rsrsrs... Bonfim, Cruz... Continuam no auge. O que faremos além de ter esperança que um dia alguém que sente no gabinete do Prefeito seja realmente um PIRITIBANO de CORAÇÃO e não só mais um mercenário querendo a qualquer custo arrancar nosso ultimo tostão? Amo minha terra e fico muito triste com o resultado da escolha dos meus conterrâneos, mas afinal, como escolher o certo? Quem é certo? Esse ai já sabemos que NÃO!


    Jamily Anjos

    ResponderExcluir
  44. aki é anderson sou de Piritiba
    um meio de divulgar a tradição dessa maravilhosa cidade que é Piritiba onde habito. tha servindo d comicio para idiotas, ótarios, para falar mal de gestões! é muitA infantilidade... umas pessoas dessa não é considerada Piritibana. é do inferno... se vcs tã keredno suja a imagem na minha cidade linda e maravilhosa, kkkkk, não vai conseguir não... pq todos sabem que Piritiba é a cidade alegria, acolhedora. quem mora, ja morou e quem visita a nossa cidade sobram elogios
    VISITANTES E TURISTA QUE FREQUENTAM ESSE BLOG..
    NÃO SE DEIXEM LEVAR POR ESSES COMENTARIOS DE PESSOAS IDIOTAS, INFATIS E SEM CARATER POIS TÃO PARTINDO PARA A POLITICAGEM E TENTANDO ATINGIR A IMAGEM DE PIRITIBA... E SE AXARAM RUIM PODE MIM PROCURAR MORO DA RUA DA BANCA... OK!!! REBANHO DE IDIOTAS...
    um abraço e sejam bem vindos

    ResponderExcluir
  45. Aonde se chegou a situação encontrada na Grande Piritiba, cada um querendo o seu pedacinho e a cidade ficando para trás. Realmente como era o seu São João, ótimos anos,porém os anos se passaram e nos deparamos com essa realidade. "Falta de coragem e profissionalismo" quanto ao assunto São João de Piritiba-Ba-Brasil. Continuas sendo uma cidade amada e repleta de pessoas maravilhosas. Viva Piritiba!!!

    ResponderExcluir
  46. Realmente, o Pref.Bell, esta fazendo uma adm. +-, más esta esquecendo do seu maior patrimônio, seus eleitores, está dando oportunidades aos bicudos e umilhando os canelas.Nomeou um Sec.de Lazer, que andava questionando seu patrimonio nos palanques, dizendo q o Bell, não enricou vendendo pinico na feira não , foi vendendo carnes de charques e notas fiscais frias a prefeitos de piritiba.

    ResponderExcluir
  47. Se o blog é de acesso a todos e nele se fala o que pensa e sente ( pois na verdade o que percebo é que se fala mais o que sente) idiotas ou não temos que respeitar a opinião e sentimento de injustiça alheio. Cada um fala e pensa o que quer cabe a quem ler absorver ou não. Acredito que mais idiota é quem perde o tempo para chamar as pessoas que nem sabe quem é de IDIOTAS e ainda diz para procurá-lo em seu endereço. Me faça uma garapa.Se é para dar lição de moral saiba como fazer...
    Nesse Blog, lá no topo diz: "o Blog dos filhos de Piritiba", portanto faz parte de nossa casa e cada um deve sim, expressar suas revoltas e seus contentamentos. Sou Piritibana, Amo minha terra mas não é por isso que vou tapar os olhos, ouvidos e boca para a decadência de minha cidade.

    ResponderExcluir
  48. Que lixooo!!!
    Eu sempre dei preferencia ao São João de Piritiba, moro em Feira de Santana a 6 anos, quando morava ai o São João era de deixar lembranças e espectativas para o proximo ano, mas agora, cada vez pior, monte de lixo, Paula Fernandes é linda, gostosissima, mas ainda preferia um genêro propicio ao sao joao, estaka zero, forro pé de serra é o que ta faltando, lembrando que essa é apenas a minha opnião.

    Manfredy Lima(Ex-Habitante da cidade de Piritiba)

    ResponderExcluir
  49. São joaozinho de bosta..prefeito ruim d+!!

    ResponderExcluir
  50. Gente,esse blog éa opurtunidade que temos para divulgar nossa cidade,elogiar,criticar com sabedoria e não xingar,chegar ao rídiculo que é isso que está acontecendo.Política???Comparações????o espaço não é paar isso.Se a gestão não satisfaz,paciência,o ano que vem muda,e com certeza as criticas politicas continuarão,pois é sempre assim.Façam o convite para os turistas e não assustem com essas coisas sem fundamento,pois só que perde com isso somos nós piritibanos.Que venha o São João.

    VIVA SÃO JÕAO...bJOS E DALI 22 ,E DALI 15,E DALI 11 NÃO IMPORTA.

    ResponderExcluir
  51. Quero saber porque prefeito de piritiba não cola fabricas para povo trabalhar nessa cidade piritiba tem tudo pra crecer mas os prefeitos dai não se preculpa,com povo garente so pensam e sim mesmo e usa o dinheiro do povo para seu proprio enterrese ,porisso que essa cidade esta assim.veja ipira bahia com ja crece tem alguas fabricas e piritiba tem as portas fechanda acorda gente vamos lutar pela nossa cidade

    ResponderExcluir
  52. ESSE ANO NÃO VAI TER SÃO JOÃO E SIM UMA FESTINHA DE FINAL DE SEMANA,QUE PENA!!! PELO MENOS Ñ VAMOS GASTAR DINHEIRO COM ROUPA E SAPATO.RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  53. É MUITO INTERESSANTE OS COMENTÁRIOS DESSES DOENTES QUE AINDA QUEREM VER O DR. DESTRUIR DE VERDADE PIRITIBA,SÃO TÃO IMATUROS QUE NÃO ENXERGAM O BEM QUE O ATUAL PREFEITO TEM FEITO EM NOSSA CIDADE, AH EU HAVIA ESQUECIDO É QUE OS BICUDOS ESTÃO COM DESPEITO PORQUE PARARAM DE MAMAR NA PREFEITURA NÉ?? KKK É MUITO FÁCIL MANTER UM PADRÃO DE VIDA ESTAVEL DESSA MANEIRA SEM PRECISAR FAZER DROGA DE NADA NÉ?
    POIS A ATUAL GESTÃO VEIO PARA ACABAR COM ESSE TIPO DE COISA, E SÓ UM IDIOTA PRA NÃO NOTAR O TANTO QUE NOSSA CIDADE ESTÁ MELHORANDO, DIZEM QUE PAULA FERNANDES NÃO TEM NADA HAVER COM O SÃO JOÃO, MAIS POR FAVOR ME DIGAM O QUE ZEZÉ E LUCIANO TEM HAVER TAMBÉM NÉ? E OLHA QUE AMBAS TOCAM O MESMO ESTILO DE MÚSICA AH E A PROPOSITO NA NOSSA PROGRAMAÇÃO NÃO EXISTE SILVANO SALLES COMO ESTÃO COMENTANDO.
    BOM AO CONTRÁRIO DA ANTIGA GESTÃO O MEU PREFEITO BEL ESTÁ TRABALHANDO DE VERDADE PRA QUE PIRITIBA POSSA EVOLUIR, PROGREDIR E NÃO É UMA MENORIA DE DOENTES DESOCUPADOS QUE VÃO CONSEGUIR DESTRUIR O TRABALHO QUE ESSA GESTÃO TEM REALIZADO, E QUANTO A VCS DOENTES EU SÓ LAMENTO, POIS ENQUANTO NÓS ESTAMOS NOS DIVERTINDO E APROVEITANDO AS MELHORIAS DA NOSSA TERRA, VCS ESTÃO GASTANDO SEU TEMPO CRITICANDO BEL.

    ResponderExcluir
  54. independentimente de quem seja o prefeito minha cidade é muito rica em cultura e com certeza tem um dos melhores São Joao da bahia,porque quero dançar, curtir e me divertir, não fazer politica em cima dessa grande festa.
    visitantes venham pois aqui tem muita gente educada, carinhosa e bonita.
    Ass:Roseli Gonçalves...

    ResponderExcluir
  55. Olá , Boa Tarde.
    Alguem poderia confirmar as atrações do forrógoró?

    ResponderExcluir
  56. olha galera, o sao joao quem faz somos nos nao atraçoes de nomes.com fe em Deus, quero ta ai pra beber cachaça e rever os amigos.abraço. polegar.

    ResponderExcluir
  57. Forró Goró não tem nao...
    vc que é visitante vem curtir Paula Fernandes boa atração menos para o sao joao

    ResponderExcluir
  58. GENTE, LARGA DE SER BESTA, QUE O SÃO JOÃO DE PIRITIBA JA ACABOU FAZ É TEMPO!!!TUDO ISSO POR CAUSA DOS POLÍTICOS..TODOS DESCARADOS,NÃO GOSTO DE IVAN CEDRAZ MAS VERDADE SEJA DITA, AQUI EM PIRITIBA SÓ EXISTIU SÃO JOÃO DO TEMPO DELE PRA TRAS, CADA ANO Q PASSA O SÃO JOÃO SÓ PIORA, UM QUIS SALVAR A CARREIRA POLÍTICA COM ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO E AGORA O OUTRO QUE FAZER A MESMA COISA COM PAULA FERNANDES...NADA HAVER ELA CANTAR AQUI NO SÃO JOÃO, ELE DEVERIA TRAZER UMA BOA BANDA DE FORRÓ COMO AVIÕES DO FORRÓ OU UM FORROZEIRO RETADO COM FLÁVIO JOSÉ...Ô POVO BURRO!!!!VISITEM MEU BLOG LA TENHO SEMPRE NOTÍCIAS DA CIDADE...http://falapiritiba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. É preciso que os políticos pensem nas atrações que vão tocar no SJ de Piritiba,pois muitas pessoas que tinham o costume de viajar no mês de junho para essa cidade já estão ficando desanimados.ACORDA PIRITIBA O SÃO JOÃO DAI NÃO É MAIS O MESMO!!!

    ResponderExcluir
  60. Realmente...
    Me sentia bem emparticipar do São João de Piritiba dos anos 90, hj não me sinto mais estimulado pois as atrações quem vem, já estão muitos sambadas desses clubes da região.Cd Wilson Aragão q deu o sangue por essa cidade? Aldemario Coelho, Flávio José? Aviões? Garotta Safada? Forró do Muido? Etc...

    ResponderExcluir
  61. Fernanda!!

    Olá sou da cidade de Tapiramutá mais resido em São Paulo a 08 anos,gostaria de saber na real quias são as atrações para o SÃO JOÃO..Devo acrescentar ainda que independente de politica a festa ano passado foi otima,eu fui com meu esposo e meu filhinho de 3 anos,ele se apaixonou pela cidade a festa em Piritiba estava perfeita,principalmente o show de Eduardo costa(Piritiba) e Leonardo e Edson Gomes também,ele gostou tanto que estamos já nos programando para ir esse ano de novo,desse vez com alguns amigos...vai ser demais...que Deus nos mantenha na santa paz...um beijo a todos..

    Fernanda Alencar(da.alencar@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  62. È VERDADE, VEJAM SO AONDE CHEGAMOS, HOJE O SAO JOAO DE PIRITIBA SE TORNOU UMA PIADA DE MAU GOSTO,É PRECISO TOMAR UMA POSICAO ENERGICA PARA MUDARMOS ISTO. ASSIM NAO DÁ, É MELHOR ACABAR LOGO DE VEZ DO VIRAR MOTIVO DE RISADAS..........

    ResponderExcluir
  63. Tenho casa pra alugar....
    tel contato 7188170605..

    ResponderExcluir
  64. Foi uma Boa colocar Paula Pernandes ela onde passa arrasta multidões muitas pessoas vão escolher passar sj em piritiba por conta dela,quanto as outras bandas precisava equilibrar com mais forró pois estamos cansado de arrocha e cia durante todo o ano.Já temos o carnaval com axé,arrocha e pagode querer incluir esses ritimos no São João é uma burrisse mais mesmo assim estou colado em Piritiba.

    ResponderExcluir
  65. Essas briguinhas de vocês neste blog não levam a nada falar q precisa construir casas trazer fabricas isso é questão politica que deveria ser comentado em um blog politico,quanto ao São João isso tras renda para cidade,a economia fica aquecida com a quantidade de turistas pessoas que conseguem movimentar muito dinheiro.Quando forem votar escolham a pessoa certa e não se deixem levar por agrados e ter que passar por tudo isso.

    ResponderExcluir
  66. Que venha esse sao joao com paula fernandes silvano sales e quem for eu quero é me devertir nessa praça maravilhosa que tem piritiba.
    weligton camaçari.

    ResponderExcluir
  67. taa nt feia essa programação bora rever eses conceitos ae KKKKKK

    ResponderExcluir
  68. Alex,

    Tenho o maior orgulho de participar do São João da nossa cidade, por onde passo faço questão de convidar meus amigos e colegas, afinal é o nosso espírito junino quem faz a festa.

    Temos que receber bem o visitante, para que ele nos próximos anos (independente quem seja o Prefeito),traga junto com ele cada vez mais pessoas à nossa cidade.

    Um abraço a todos...

    ResponderExcluir
  69. O visitante só vai aí se a festa for boa e com essa programação vai bem pouca gente.

    Abraços!

    Paulo

    ResponderExcluir
  70. Olá gente quero lembrar a vc,s São joão ta chegando vamos receber bem aos turistas e que nossa cidade independente da politica precisa reviver,recordar,relembrar bons momentos não vai ser uma adm que vai apagar a luz no olhar do povo Piritibano que a hora certa o povo se estiver bom deixa se tiver ruim como dizem que estar péssimo vai dar a resposta a essa gente xô um chega pra lá 18 meses falta pro povo de Piritiba se libertar desse cancer Administrativo

    ResponderExcluir
  71. Poxa vou p/ piritiba esse ano
    queria tanto que tivesse aviões do forro ou forro do muido =/

    ResponderExcluir
  72. Sou de Piritiba, mas tem um bom tempo que não curto s.joao por ai, pois realmente as atrações estão horriveis, pra que Paula Fernandes!!!! quem guenta com Silvano sales!!! só msm a Ademario Coelho!!! gente s.joão na minha antiga terrinha ja foi s.joao!! hoje ta só o bagaço!! mas msm assim bom s.joao...

    ResponderExcluir
  73. Paula Fernades vai tocar em outros lugares durante o São João, quem quer apostar que ela só sobe no palco aí em Piritiba lá pras 4 da manhã? Hora de atração principal tocar é MEIA NOITE.

    Paulo

    ResponderExcluir
  74. GENTE ESTOU DOENTE POR NÃO PODER ESTAR AI ESSE ANO ESSE SÃO JOÃO É TUDO DE BOMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  75. Coloco algumas criticas aqui não para diminuir o São João de Piritiba, mas para ve-lo forte como ele sempre foi e nunca deveria ter deixado de ser.
    Passei ontem pela av. Paralela em Salvador e pude ver propagandas das festas de Santo Antonio de Jesus,Cruz das Almas, Miguel Calmon, Amargosa, Senhor do Bonfim, Camaçari, Ipirá, além das festas de São Pedro e para minha surpresa nenhuma propaganda de Piritiba. CADÊ PIRITIBA? Quero ouvir falar novamente do melhor São João da Bahia! Melhora Piritiba!

    Paulo

    ResponderExcluir
  76. Frequento o São João de Piritiba há 02 anos e o que mais gosto é a educação do povo local, não vejo uma briga, é uma festa de família. Muito diferente de outros lugares que não cito o nome por conveniência, realmente para quem gosta de curtir um São João com paz, pode ir para Piritiba, outro detalhe é que as atrações anunciadas realmente comparece, pois já visitei uma outra cidade que o palco ficou vazio as atrações nunca chegaram, bem como sanitários públicos imundos e pouca hospitalidade,iluminação precária, ruas sujas, etc.isso aconteceu em cidades com mais renda percapta que Piritiba e continuam lançando em seus aotdoors muita mentira que só sabe quem já foi lá, portanto aqui informo que o melhor da festa de Piritiba é a essência do local e do povo e informo ao povo de Piritiba que reconheçam seu valor que não será fulano ou ciclano no palco que trará o povo e sim o que o povo sente ao estar aí, a atração conta mais ela sozinha não faz a festa. A primeira vez que visitei Piritiba mim perdi da pessoa que mim convidou e não conhecia ninguém aí, vocês pensam que eu e minha família (meu marido e meu filho de 07 anos) ficamos na rua? Se enganou fui hospedada e bem tratada por pessoas que nunca mim viram antes, quando a pessoa que mim convidou mim encontrou eu estava tomando um café que era um banquete e assim criei um vínculo de amizade e nunca esquecerei disso, porisso peço a vocês que reconheçam sua essência que é o mais valioso que uma cidade pode ter.
    Ah! Retornei no ano seguinte e levei comigo mais umas 10 pessoas que adoraram e esse ano não vão só os 10 irão mais, por que o que saímos para ver num São João encontramos aí em Piritiba.
    Abraços a todos os Piritibanos,
    Dulcimara Bacellar/Salvador, Ba.

    ResponderExcluir
  77. Olá!!! gostaria de saber qual a programação do forró goró!!! não houve divulgação??
    Aproveito a oportunidade para parabeniza-los!! Em nossa região as atrações não estão muito boas mesmo, mas o importante é que isso não acabe! Esperamos então,que ano que vem as atrações sejam melhor selecionadas!!
    Abraço
    Nayana Mota
    nanajcmotta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Oi, você q disse q tem casa pra alugar de 2/4, por favor, me manda email com o valor.
    nubia.menezes@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Realmente o São João de Piritiba é MARAVILHOSO, nunca fui numa festa igual, mas quem conheceu o São João de 10 anos atrás sabe do que eu estou falando, quem frequenta a festa a 2, 3 anos e acha maravilhoso não tem ideia do que era bom.(Não estou falando daquele nem deste prefeito, isso não me interessa)As críticas são feitas para que as coisas melhorem e continuem sempre melhorando.
    Paulo

    ResponderExcluir
  80. Olá...
    Sou de Ourolândia e se
    Deus me permitir estarei
    ai para Curtir o melhor
    São João da Região com
    O estouro nacional e internacional
    Paula Fernandes....
    Um abraço....

    ResponderExcluir
  81. melhor atualizar esse blog.paula fernandes vai cantar sabado nao sexta

    ResponderExcluir
  82. ola tudo bem galera esse sao joao esta muito bom estarei por la! moro em salvador vou so curti o show da paula fernanades abraçosss

    ResponderExcluir
  83. OLÁ, SOU PIRITIBANA, E HOJE NAO ME ORGULHO DISSO, COMO VCS PIRITIBANOS PODEM TER VOTADO NO HOMEM COMO BELL... TU BELL NAO PASSA DE UM BOSTA.

    ResponderExcluir
  84. eu gostaria de lembar do sao joao do passado; quando era festa para os piritibanos,e nao para o s vizitantes.o sao joao nao tem nada que preste,nao tor falando do trabalho do Bell.Porque eu nao estou morrando ai em Piritiba

    ResponderExcluir
  85. Genteee q Saudadeeee de Piritibaaa... Souu dessa terraa, mais infelizmente n posso estáa ai nesse sãoo joãooo ! afff queriaa muitoo está aii...

    :/

    ResponderExcluir
  86. Realemte o que vejo é apenas desabafos... moro em SSA ha 12 anos sou filha de Piritiba amo minha terrinha mas... infelismente hoje ñ temos + São João e sim festinha junina,em nem um bairro aqui em SSA tem um outdoor da cidade ao contrario de outras cidades que mão de vaca Bel,só sabemos das atrações porque entramso no site, iremos à Piritiba porque temso parentes e amigos é sempre bom reve-los mas... se fosse por atrações boas.Hummm sei ñ viu?outras cidades estão bombando... enfim divulgar prefeito é importante porque SJ é cultura, é lucro p/ quem aluga casas, barraqueiros,artesões... enfim. vamso parar, refletir e saber oq ue falta... e quem sabe voltar aqueles velhso tempos que as creches e escolas ficavam cheias, casas alugadas... cidade cheia .... até 2004 o sãojoão prestou.
    bjssss Iara M.

    ResponderExcluir
  87. Gente
    Não vale a pena ficar trocando espinhos na net. Isso é feio. Roupa suja se lava em casa. È desrespeito aos visitantes, é como vc entrar numa casa e ver o marido e a mulher brigando. Por favor façam algo para melhorar o que acreditam estar errado mas sempre com respeito ao próximo.
    Sou umbuzeirense e me senti envergonhada ao entrar nesse blog. Me senti como se tivesse no meio de um tiroteio
    Vão curtir e se divertir. Isso é o essencial. Bjs galera

    ResponderExcluir
  88. Pessoal que orgulho de ser Piritibano, tivemos o São João mais visitado da Bahia, Paula Fernandes fez o São João de 2011 entrar na história com o maior publico já visto para Piritiba. Prefeito boa escolha parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  89. O São João foi muito bom! me lembrou as festas do passado, as atrações tocando na hora certa, a praça cheia. Quando acabou deu tristeza.
    Mas um problema tem que ser resolvido, a praça não suporta grandes shows, se piritiba quiser voltar a ser um dos principais destinos do São João terá que resolver esse problema de espaço.

    ResponderExcluir
  90. MARICÉLIA AQUINO MARTIN2 de julho de 2011 às 06:17

    GENTE,A ATRAÇÃO DE PIRITIBA, SOMOS NÓS PIRITIBANOS
    VAMOS ESQUCER POLÍTICA EU FIQUEI DOENTE, PORQUE NÃO ESTAVA PARTICIPANDO JUNTAMENTE COM A GALERA
    AINDA CONTINUO ACHANDO O SÃO DE PIRIBA, O MELHOR DE TODOS.
    NEM DEUS AGRADOU A TODOS, VAMOS ESQUECER ESSAS PICUINHAS.
    ASS CÉLIA MARTINS

    ResponderExcluir
  91. O JEITO QUE FOI DIVULGADO O CHOU DE PAULA FERNANDES ERÁPRA SER UM CHOU DE PRIMEIRA,ELA SÓ É SIMPATICA NA TV.PORQUE PESSOALMENTE FICOU Á DESEJAR.Á EQUIPE FORAM MUITO ENGUINORANTE COM AS PESSOAS QUE ALI ESTIVERAM PRA TIRAR FOTO COM ELA.PAULA FERNANDES PÕE O PÉ NO CHÃO ENQUANTO VC PODE.O SEU SUCESSO DEPENDE DOS FÃS.

    ResponderExcluir
  92. oi pessoal Piritibano; vamos acordar para realidade Piritiba ja saiu do mapa a muitos anos atrás. Eu por exemplo moro hoje no goiás, trabalho muito bem aqui, mas preferia tá ai. PASSEI NA SELETIVA E NÃO FUI CHAMADO. POR ISSO Q ESTOU PERDIDO NO MEIO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  93. Tomara que chegue logo o São João do ano que vem!

    ResponderExcluir
  94. Casa para alugar em Piritiba na temporada do são joão
    cel:7499890921

    ResponderExcluir
  95. Procuro casa para alugar em Piritiba, localizada na praça ou bem perto, durante o período do São João 2013. Caso tenha disponibilidade de alguma opção, por favor envie as fotos e detalhes para o email: enilorac2003@gmail.com Obrigado! Caroline Alves

    ResponderExcluir