sexta-feira, 8 de abril de 2011

SÃO JOÃO EM PIRITIBA-

PROGRMAÇÃO OFICIAL FORNECIDA PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRITIBA
QUINTA FEIRA
ALDEMÁRIO COELHO

ARREIO DE OURO
SEXTA FEIRA

PAULA FERNANDES
SÁBADO
CANÁRIOS DO REI
DOMINGO

23 comentários:

  1. qe falta de criatividade vamos trazer atrações de verdade pra esse são joão de pititiba não é mais o mesmo já tivemos melhores.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. piritiba cidadde alegria,melhor sao joao da bahia,hoje vivemos tristezas sem melhores pespectiva de dias promisores. homens sem palavras pessoas sem carater,falaram em resgatar o sao joao,mais cada dia que passa ele esta acabando lamentavel...

    ResponderExcluir
  4. o incompetente do prefeito em palaque dizia que ia resgatar o são joaõ de piritiba mas ja se passou dois anos e nada, dizia que a saúde estava precaria e continua pior.agora o governo do estado da umas ambulancias e uns onibus que foi liberado pra todos os municipios ai sim motivo de festa va trabalhar e se preparar para derrota daquia a um ano e seis meses.

    ResponderExcluir
  5. Amargosa? Piu piu
    Bom fim? esfrega
    Cruz das almas? forro do bosque
    Piritiba? ?????????????????????

    ResponderExcluir
  6. Esses que estão defamando o nosso são joão são e o prefeito são adiverssários doente proucure o hospital e va se curar tem otimos medicos lá ha e se preciso tem ambulãncia nova ou a samu em casos mais graves.Vamos torcer a favor do nosso sã joão vamos receber nossos parente turistas e amigos com todo respeito deichem a politica de lado e vamos torce que seja mais um marco do nosso prefitão.ass NEVITON REFRIGERAÇÃO alugo frizes e geladeiras para nosso maravilhoso são joão.

    ResponderExcluir
  7. Vc tem razão nosso prefitão rrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Ass Dr Fala Tudo

    ResponderExcluir
  8. oi sou de mairi e to vendo muitas critica dos moradores sobre o sao joao de piritida, eu acho que nao adianta só critica e sim agir se querem um sao joão tradicional formem grupos de pessoas ou presidentes de associaçoes e marquem uma reuniao com secretarios ou prefeito e discuta o assunto assim se resolve as coisas dialogado por que só criticas nao adianta nada so fica os maus comentarios então pra criticar tem que agir. obrigado!

    ResponderExcluir
  9. olhe equipe, ñ olhem para esses mal amados q estão reclamando das programações, mandem q se organizem faça grupos e dái façam uma critica construtiva, valeu pref valeu equipe, UTINGA-BA

    ResponderExcluir
  10. S0u piritibana mas já não moro aí. Políticas à parte, a verdade é q o nosso São João já não tem o brilho de outrora... O pior é ninguém faz NADA! Muito triste...

    ResponderExcluir
  11. Ai vc de Mairi, gostei de seu comentário, parabéns é assim que se resolve os problemas, convesrando e não criticando. Sou de Piritiba, gosto muito dessa cidade mas tem muita gente aqui que só gosta de criticar a própria cidade assim nossa cidade nunca cresce, essas pessoas que falam isso são pessoas doente por política e não pensam no desevolvimento da cidade. O prefeito está fazendo o São João que ele pode pagar e não deixar um rombo na prefeitura não, nos só podemos colocar o chapéu onde nosso braço alcança. Espero que todos venham curtir o são joão de Piritiba. abraço a todos.

    ResponderExcluir
  12. raapaiz o sao joao destes e o povo falando que ta ruim ??? naum ha tempo ruim que naum possa piorar e naum a luta que naum façamelhorar vamos curtir a festa que ate aparenta ser uma das melhores que estou vendo por ai vamos receber os turistas eu mesmo vo estar presente e politica se resvole daqui a um ano e seis meses mais vamos curtir a festa receber bem us visitantes e resmos cada dia mais felizes procuro casa pra alugar sou funcionario publico e todo ano vo pra um lugar diferente este ano escolhi piritiba vai bombar .... H.F.Santos

    ResponderExcluir
  13. Rapaiz to muito ansioso pra começar logo esse são joão que com certeza será o melhor da bahia e gostei das atrações viva são joão galera!!!

    ResponderExcluir
  14. Vamos trazer pessoas que prestem tipo Cavalos de Pau que já teve ai até Domigunhos melhor trazer ele...Isso sim é forro...Cacau com leite

    ResponderExcluir
  15. Piritiba é o melhor são joão da interior da bahia
    vc q crítica u sj tome vergonha,vcs nunca fizeram nda por piritiba agora q u PREFEITO BELL e nós piritibanos tamos renovando u são joão
    vcs tiveram 4 anos e foi uns dos piores são joão da bahia

    cuide em vc msm e mande critica costrutiva como disse a pessoa de mairi

    ResponderExcluir
  16. Piritiba vive um momento triste...A política ou os interresses políticos estão sendo colocados acima da coletividade, matando aos poucos a nossa Terra Mãe. Quem é Piritiba? Piritiba somos nós, seu povo, sua gente. Hoje, um povo sem alma, sem brilho, que vem se perdendo aos longo dos últimos embates eleitoreiros, tão traçoeiros. Deixemos prá traz Jorges, Bels, Orlandos, Etemilsons, Ivans, e tantos outros, "homens de bem" que perdem a sua identidade quando estão diante dela... a tal política. Vamos mudar em nós o conceito de que o erro e o mal está no outro. Que o que Piritiba vive de ruim hoje é por culpa do atual ou dos ex-prefeitos. A culpa é nossa que votamos errado ou que vendemos o nosso voto por favores ou para garantir o emprego do filho, marido, namorado. Piritiba perdeu seus pensadores, seus idealistas que hoje se transformaram em "gigolôs de prefeituras". Que a nossa juventude abra os olhos, pare de reclamar nas esquinas e se mobilizem em torno de ideias, planos e sonhos. quem sabe se dai não teremos a opção de resgatar não só o são joão, mas resgatarmos a dignidade de sermos piritibanos.

    ResponderExcluir
  17. é DIFÍCIL FALAR DO SÃO JOÃO, SEM PRIMEIRO FALAR DA CULTURA DE UM POVO. SÃO JOÃO ERA UMA MANIFESTAÇÃO DA CULTURA POPULAR, QUANDO ERA POSSÍVEL OUVIR FORRÓ PÉ-DE-SERRA. HOJE UM BOCADO DE SONS, QUE BATIDOS EM LIQUIDIFICADOR, JAMAIS SOARÃO A SANFONA, O TRIÂNGULO E ZABUMBA DE NOSSO SAUDOSO LUIZ GONZAGA. POR QUE NÃO TRAZER DOMINGUINHOS, OSWALDINHO, FLAVIO JOSÉ, ALCYMAR...PAULA FERNANDES, CANARINHOS DO REINO NÃO TEM NADA HAVER COM SÃO JOÃO. ESTAREI PRESENTE, PORQUE AMO PIRITIBA. JORGEPÔ, FILHO DE BENÍCIO - GRADUADO EM ARTES PLÁSTICAS - EBA/UFBA. COORDENADOR DE CULTURA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALAGOINHAS.

    ResponderExcluir
  18. ESPERO Q ESSE SÃO JOÃO SEJE O MELHOR DE TODOS

    E ÉCLARO Q NÓS Ñ VAMOS PERDE !!!!!!!!!!!
    FELIZ O JOÃO PARA TDS

    ResponderExcluir
  19. Piritiba,estarei ai para curtir esse maravilhoso SÃO JOÃO espero q seja o melhor de todos principalmente o de MIGUEL CALMON q cada vez mais esta ficando um pior do q os outros pois MIGUEL CALMON ñ tem quem faça um belo SÃO JOÃO.
    ' E estarei la se DEUS me der saúde,força e é claro muito dinheiro

    ResponderExcluir
  20. humberto sao paulo minha familia ta toda em piritiba conserteza o melhor sao joao da bahia

    ResponderExcluir
  21. se não tivermos cuidados perderemos as tradições do nosso são joão de Piritiba,senhores governantes cuidado nosso povo não é tolo!

    ResponderExcluir
  22. Onde está as RAIZES PIRITINAS, Seráque esse ano vai valer a pena? Quando os encarregados vão apreder a "como receber um Turista", como fazer com que as pessoas voltem se os serviços que são oferecidos são de péssima qualidade, não falo de atendimento mas o povo não é instruindo, o momento é esse em que as pessoas podem ganhar um pouco mais mão não sabem, não saõa orientados e nem secretaria que culde do turismo se presta para isso. O SÃO JOÃO é o único atrativo conhecido está na hora de voltar a ser valorizado. Precisa-se de administração.

    ResponderExcluir