quinta-feira, 15 de março de 2012

O HOMEM DO CARTÓRIO


EDVALDO BARRETO
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Homem, na mais absoluta essência da palavra. Exemplo de caráter e humanismo, força fora do comum para aceitar os mandos ou desmandos da vida.
    Me envie sua a benção "meu pai" Edwaldo Barreto do plano superior e cheio de luz onde tenho certeza que o senhor está.

    Jutahy de seo Dionisio e dona Arminda.

    ResponderExcluir
  2. Jú,não tenho dúvidas que você é meu irmão, te amo tanto,nós temos laços eternos de amor e irmandade,sua generosidade no quesito amor é inesgotável, te conheço tanto, e esse laço é um dos motivos que faz a vida valer a pena irmãozinho.Obrigado pelo carinho e amor com nosso pai, ele realmente foi e é um ser inigualável, não tenho modéstia, sei mais que ninguém do que e de quem estou falando, tive o privilégio de conviver intimamente com ele, Deus te abençõe, bjs, Jú(Belitardo)

    ResponderExcluir
  3. Jutahy, vc me emocionou! Ele era realmente ímpar, um avô tão carinhoso... Como eu sinto saudades!

    ResponderExcluir